Feliz Aniversário pra mim!

Marketing e Relacionamento é tudo, ou quase tudo. Com a internet e email, ficou mais $fácil$ para as empresas desejarem feliz aniversário… segue alguns exemplos:

Bonitinho esse, né? Estou no centro das atenções e me sentindo super fashion!

Este é um e-mail automatizado, não responda a ele.

Olá ANA CAROLINA R LIMA,

www.skype.com

O saldo do seu crédito está inativo.

O saldo de seu Crédito Skype está agora inativo porque você não o utilizou por 180 dias.

Detalhes da sua conta:

Nome Skype:

To reactivate your credit sign into your account and click the reactivate button.

Até mais,
Equipe Skype

A Equipe Skype já foi mais carinhosa… no dia do meu aniversário eles cancelam meu crédito????

Recebi esse desenho de uma pessoa querida da família… 🙂

A Editora Globo tem um mkt de relacionamento PEEESSSIMO! Será que ninguém nunca disse isso a eles??? Primeiro que eles ultrapassam o limite de propaganda por cliente. Segundo que distibuem demais nosso email para os parceiros. E terceiro: NUNCA OS DESEJA ALGO! Não passam um email de Feliz Natal, Feliz Ano Novo ou Feliz Aniversário! So querem que a gente ASSINE, ASSINE, ASSINE! (Estou há dois natais querendo dizer isso, argh!)

Obrigada pela lembrança, SóTalentos, mas pela imagem parece que que vcs estão anunciando o Apocalipse…

Isso mesmo! Sem hipocrisia, Elancers mandou a mensagem focada e o cartão eh bonitinho.

Mais um fofinho com carinho de uma amiga!

Vou lá sim buscar meu presente! Adorei o atendimento la da ultima vez que fui e ainda vou fazer mais dois serviços na Depilclinic – alcançaram o objetivo do cartão.

Que delicia esse cartão! Pena que a Salinas não eh unida, pois esse desconto não vale em Salvador…

O cartão do Smiles tinha um link e tal, mas não consegui inserir.

Cansei de anexar cartões! Hehe… recebi muitos…

Deixe um comentário

Arquivado em Querido Diario

Deixe um comentário

