Cartões de Natal

Não recebi nenhum cartão de Natal físico até o momento, mas um bocado virtual, mas nenhum pra mim de verdade… não foram feitos pra mim! São esses emailmarketing com frases bonitas, outras não, uns bem criativos, outros mais basiquinhos.

Vejam a seleção e escolha seu favorito:

anpei2009

Esse aí em cima  tem que clicar pra ver.

20081219110137

Alguém sabe onde é esse praça? Parece Madri ou será de algum lugar em Perambuco…

cartao11cartao2cartao3

Adorei essas bolinhas vermelhas de Natal!

cartao-2008

Muito empresa esse… mas legal essas bolas de Natal.

cartao_cd_2008

Guti-guti esse.

cartao_natal_2008

Hein, esse é da empresa onde trabalho! Rsrsrs…

cartaonatal1

Gostei desse! Bem original, tipo cartão postal, com um toque de “escrevi pra vc, com minha letra, com minha letra mesmo!”

ccb_cartao_web

Hum… normalzinho.

 

 

 

natal_ls

Como é que essa LS Video conseguiu meus dados?

tn1

Ficou pequenininho esse aí.

trabalhos

Legalzinho…

untitled

Bonito essas taças e o reflexo no “chão”.

untitled1

Esse foi bastante religioso, relembrando o sentido básico do Natal.

untitled2

A mensagem desse é profunda…

untitled3

Esse tb pegou meus contatos não sei onde!

boas_fest

“Torne simples momentos em lembranças inesquecívies”, é disso que é feita a felicidade.

untitled5

Adoro a preparação da natureza para a chegada do outorno, vejam as folhas ficando amareladas.

untitled6

Até “from Ireland” eu recebi!

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Querido Diario

2 Respostas para “Cartões de Natal

  1. aaaaaaah, irmã, adorei sua idéia de postar os cartões de natal e comentá-los. Bem interessante. Bom, deletei um monte e só recebi 1 cartão impresso, nada personalizado. É uma tradição que está se perdendo. Bom, eu não gosto de escrever cartões de Natal, então não posso reclamar. Vai aqui, pra sua coleção, o link do cartão da Caraíba. Achei que ficou bem lindo.

    http://paranapanema.mediagroup.com.br/paranapanema/port/home/cartao_natal_paranapanema.htm

    Beijos!

  2. Oi, Irmã!

    Vi o cartão da Caraíba. Lindinho!

    Agora, vc acredita que a Editora Globo foi incapaz de mandar um cartão de Natal ou de Ano Novo? Ela usa chamadas de “Feliz Natal”, “Feliz 2009! São os votos da Editora Globo pra você”, e quando vc abre, são ofertas de assinatura, nenhuma felicitação sincera! Ave! Num perde uma oportunidade….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s