Romeno coloca mulher à venda em site de carros usados

GENTE! Isso é brincadeirinha de marido, é? Olhe que pode ter alguém que apareça e queira comprar mesmo e você vai ficar chupando dedooooo!
Bucareste, 29 out (EFE).- Uma mulher romena de 25 anos que neste momento está na Espanha para trabalhar talvez não saiba que seu marido a colocou “à venda” no site de carros usados okazii.ro, informou a emissora romena “Antena 3”.
Alex Cretu, de 20 anos, pediu inicialmente 3 milhões de libras esterlinas (US$ 4,83 milhões) pela esposa, mas, diante da falta de “ofertas”, baixou o “preço” até 3 mil libras esterlinas (US$ 4,830 mil). 
“Esposa à venda. Modelo 1983, em boas condições. Tem todo o equipamento necessário, boas suspensões (como assim?), e é espaçosa” ( em que sentido?), descreveu o marido no site.
Afirmou também que “este é o segundo proprietário” ( e você acreditou?). O preço é negociável. No preço estão incluídos também acessórios  (ninguém merece esse amor…) de três e cinco anos (em referência aos filhos). Solicito seriedade”. (Depois de anunciar a mulher num site de carros, você pede seriedade?)

 

Alex Cretu disse à “Antena 3” que colocou esse anúncio porque estava cansado das brigas e sermões da esposa  (assim, ninguém vai querer o pacote…) , por isso queria fazer uma piada.

 

O homem esperou que sua mulher fosse para a Espanha para poder publicar o anúncio sem que ela soubesse  (e ela te disse que foi fazer o que na Espanha, hein?), segundo a emissora.

 

Veja a notícia original (em romeno), clique aqui..

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Curiosidades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s