Desculpe, bilionários, mas meu coração já tem dono…

Huahuahua, é noticia de jornal: os bilionários se casam com morenas.

Enquanto as loiras se ocupam em divertir os ricos de plantão, são as de cabelo castanho que capturam os corações dos endinheirados. Apenas 22% dos 100 homens mais ricos do mundo têm esposas loiras, contra 62% de morenas. Mulheres com cabelo preto têm 16% dos bilionários. Nenhum dos magnatas tem mulher de cabelo ruivo.

Agora, fica a questão: o que é cabelo castanho para uma pesquisa européia? O meu castanho escuro tá dentro? E loiras? São as originais ou aí no meio estão as que pintam também? Ou eles pesquisaram no íntimo das esposas mais ricas do mundo pra saber se elas são loiras de verdade?

E o que é que essa foto aí de cima tem a ver com o assunto? Bom, esse foi um dia de bilionárias que eu e Dri tivemos em Amsterdam. Mas não foi nenhum bilionário que pagou a conta não! Legal é o toque da “gueixa” tirando nossa foto.

19 Comentários

Arquivado em Uncategorized

19 Respostas para “Desculpe, bilionários, mas meu coração já tem dono…

  1. Hahaaha, adorei a pesquisa! Tenho um outro dado pra ela: os 22% mais ricos que têm esposas loiras não entram pra estatística de mais ricos no ano seguinte, hihihi! 😉

    Ah, irmã, essa nossa noite no Yamazato foi uma aventura! Bom relembrar…

  2. Guilherme

    Carol, Carol, Carol…

    Blog devia ser proibido! Porque vicia!! Não parei enquanto não terminei de ler tudo da Adri e acabei de terminar o seu! Acabei ficando mau (é com ‘u’ ou com ‘l’? Nunca sei) acostumado. Agora vou ter que ler a medida que vcs escrevem. Quando li sua aventura com o alarme, você pela segunda vez abrindo a janela no sábado de manhã, chorei de rir. É cena de cinema!!

    Não pare. O exercício nos transforma em ases!! Repito o que disse pra Adri: aproveite esses relatos e lance um livro!!! Não ache que é idéia de maluco. Tá bom, sou maluco e por isso a idéia é de maluco mas totalmente viável!!! Não deixe as oportunidades passarem! aproveite!!!!

    Agora esperarei ansioso os próximos relatos!

    Um grande abraço.

    Guilherme

  3. Elisa & Tio Márcio

    Carol, recebemos seu cartão postal ontem e adoramos! Obrigada por seu carinho com a gente!

    Quando voltará? Curta bastante os últimos momentos por aí, ok? (Bom, isso nem precisa falar, não é mesmo? hehehehe…) É muito bom vê-la feliz e já retornando!

    Lembra da gente comprando pijamas de frio aqui em BH para você levar? Como passou rápido, não?

    Saudades de você…
    Beijos: Elisa & Tio Márcio

  4. Oi, Guilherme!

    Que bom que vc estah se divertindo no meu site. Em alguns meses, estarei emitindo uma carteirinha virtual para socios que terao acesso a materias exclusivas, huahuahuahuaha!!!

    Quem sabe isso naum acaba em um livro tipo: O que passei na Irlanda e vc naum precisa passar – as 1000 dicas pra naum pagar micos e passar por frias. Kkkkkk

    Pra naum esquecer:
    maL – antonimo de bem
    maU – antonimo de bom

    Bjs!!!

  5. Oi, Tio Marcio e Elisa!

    Tava sentindo sua falta por aqui!
    Bom, a programacao eh pra julho.

    O pijama serviu pra o periodo de adequacao ao clima e agora no inverno. Quentinho que soh… Agora na primavera ateh me arrisquei e comprei um mais light, mas de manga comprida e calca! Naum dah pra usar baby-doll!

    Eh engracado que qd uso o pijama, o Eoin, o mais novo que tomo conta, sempre fala: por que eh que vc tem que se vestir toda de laranja? Laranja eh minha cor preferida! Kkkkk…

    Bjs!

  6. Guilherme

    Obrigado!!!

    Muito obrigado. Agora, ‘por bem ou por mal’ eu vou querer a carteirinha de sócio do blog.

    Não esqueço mais: ‘bem-me-quer, mal-me-quer’.
    ‘bom dia, mau dia!!’

    Tô esperando as matérias exclusivas!!!

    Uhuuuuuuu

    Um abraço

    Guilherme

  7. Renata (repetindo a mensagem)

    Oi Carol,

    Td bem?Estou aqui de mega intrusa…mas vou explico o porque, vou para Irlanda dia 18 de julho e estava no google procurando fotos, informações e achei seu site…
    Já li quase tudo que vc fala sobre Dublin e estou cada vez mais apaixonada pela minha futura cidade…não vejo a hora de ir, estou ansiosa, empolgada e cheia de curiosisade para viver tudo isso!!
    Se você puder me mandar e-mail falando um pouco mais da sua experiência vivendo ai, trabalho, moradia, estudo…agradeceria muito.

    obs: copiei a msg pois comentei sobre 2007…rs

    Abraços,
    Renata

  8. Oi, Renata!

    Muito do que vivi estah aqui mesmo nesse site.
    Veja os comentarios em https://carollima.wordpress.com/sobre-dublin/ que eu respondi a algumas pessoas sobre a vida por aqui.
    Se tiver mais alguma duvida específica, manda de novo que tento te responder, tá.

    Bjs!!!

  9. Oi Carol,
    Tudo bem?
    Então… não recebi seu e-mail…
    Me manda novamente! Me avisa no Orkut ou no blog quando enviar… dessa forma a gente fica em sintonia.
    Gostei desse post ehehe… eu sou meio lourinha, mas nem me procupei muito que eles preferem as morenas, pois meu coração também já tem dono ahahahha
    bjs

  10. Oi, Mirela!

    Mando jah de novo.

    Bjs!

  11. Oi Carol,
    Recebi a entrevista ahahah…
    Te mandei um e-mail de resposta.
    bjks e obrigada!

  12. Acho que não esta recebendo meus e-mails…
    Se tiver fotinhos para colocar na entrevista… me manda :0).
    bjs

  13. Oi, Mirella!

    To recebendo sim, eh que eu estava na Escocia esses ultimos dias.
    Acabei de mandar.

    Bjs!!!

  14. Susana

    Carolina,

    Li sua entrevista no Expatriados e gostei muito de ver sua forca (com cedilha, viu ?) de vontade e determinacão. Você vai longe !!!!! Parabéns !

    Quanto à pesquisa dos bilionários…. hehehehhe…. que pesquisa hilária. No fundo só serve para acirrar a rivalidade entre loiras e ruivas.
    Estive olhando a lista dos 10 grandes bilionários e tentei observar se o que a pesquisa relata não tem a ver com o país e a cor predominante. Veja só:
    Warren Buffett (US)
    Carlos Slim (Mexico)
    Bill Gates (US)
    Lakshmi Mittal (India)
    Mukesh Ambani (India)
    Anil Ambani (India)
    Ingvar Kamprad (Sweden)
    KP Singh (India)
    Oleg Deripaska (Russia)
    Karl Albrecht (Germany)
    Observei que México e Índia representam metade desses 10. E são países onde as morenas imperam (na Índia, há mulheres lindíssimas). Será que isso também não tem a ver ?

    Gosto muito de blogs com curiosidades !

    Sucesso e muita saúde sempre !

    Um bj,

    Susana

  15. Obrigada, Susana!

    E, olhe, os indianos gostam mesmo de morenas, de cabelo liso, indianas meeeesmo! eles naum trocam uma morena por uma loira de olhos azuis naum ! Eles sao bem orgulhoros das belezas que tem!

    Apareca qd quiser!
    Bjs!

    Carol

  16. Euler Porto

    Oi Carol,

    Que saudades! Poxa, tem um tempo que não deixo um recadinho, mas tenha certeza de que sempre acesso seu blog para saber das novidades, dar muitas risadas e aprender algo novo.

    Gostei da idéia do Guilherme. Pô, acho que estas ótimas histórias dariam um excelente livro, hein?!!

    Beijos,

  17. Oi, Euler!!!

    Que bom ver vc por aqui. Fim de julho to no Brasil.

    Bjs!!!

  18. Isabel

    Oi!
    Eu sou de Portugal, de uma terra perto de Aveiro, a cidade dos ovos moles, já ouviu falar???
    Carol eu sou fascinada pela Irlanda, nunca fui lá, mas sempre tive vontade de ir. Adoro a mitologia celta e acho que foi assim que comecei a gostar da Irlanda. Vou começar a poupar para ir aí um dia,é que cá em casa somos 4!!!! Não é fácil… Bom, mas é para dizer, que adorei o teu blog e enquanto não o vir todo não vou descansar. Se vier a Portugal entre em contacto comigo, tá?

Deixe um comentário

