Parabéns pra você!

ss853372.jpg

É, que vergonha! Daqui a pouco vou fazer mais um aniversário e meu site continua na pré-celebração dos meus 26 anos! Dentre os quatros tópicos que estão para ser abordados, vamos falar logo dos meus aninhos pra não ficar muito velho o assunto. Já basta eu de ficar velha este mês!Pra começar, obrigada TODO mundo que me ligou, me mandou e-mail, falou comigo no MSN, deixou recadinho no meu blog, rezou por mim, pensou em mim, falou de mim, enfim, qualquer forma de amor. Amei tudo!

Este oito de fevereiro foi um dia de altos e baixos. Foi o melhor dos piores aniversários que já tive. Ruim porque estava aqui, longe de todo mundo, todo mundo me ligando, mandando blog mensagens e e-mails. Ficava super feliz com o contato, mas depois vinha uma saudaaaade… Mas bom porque eu estava cercada de pessoas lindas de coração no dia do meu aniversario! Começando pela prova de amor que o Cian me deu neste dia. Toda sexta-feira vamos ao Mc Donalds, se eles se comportam direitinho, é claro. Mas nesse dia também fomos à Delicatessen pra eles comprarem umas balas. O Cian AMA doce, não tem nada que deixe ele mais feliz. Pode ser um sorvete, uma bala, mel, qualquer coisa doce. E sabe o que ele fez? Ele comprou um pacote com quatro chicletes e dividiu comigo! Não foi apenas dividir, ele me deu a metade! E disse: É seu aniversário! Chegando em casa ainda quis me dar €2,00, que bonitinho! Ai, não aceitei, né?

De noite, tinha reservado no The Westin Dublin Hotel, www.starwoodhotels.com/westin/property/overview/index.html?propertyID=1314, duas mesas no bar, onde acontece uma Salsa toda sexta. Lá vamos nós! Mas antes, tinha que jantar com minha família, claro! A reserva iria ficar até às 21h30min. Deu 20h e nada do jantar sair. Sempre jantamos em torno de 19h – 19h30min. E agora? Não ia dar tempo de eu jantar e pegar a mesaaaaaaa! Mas vi que a Sheelagh, mãe dos meninos, fez uma mesa especial, comprou bolo e tudo, não podia também só comer e sair!!! De repente, chega a Erica, minha companheira de aventuras na Irlanda. Uma surpresa! Ela saiu mais cedo do trabalho pra jantar comigo. Ela e a Sheelagh arquitetaram tudo!  

ss853367.jpg

Agora sim, podemos jantar. Pedi pra um amigo meu ir mais cedo enquanto eu não chegava pra segurar a mesa e pude desfrutar do meu jantar, com entrada, prato principal e bolo, acompanhado de um bom vinho e companhias agradáveis! Adorei o carinho deles!

collage1.jpgcollage.jpg

Na Salsa, foi tudo ótimo. Se eu contar, vocês nem acreditam: nem dancei muito. Fiquei tão feliz com todo mundo lá que fiquei conversando, botando os papos em dia e tudo. Foi uma noite ótima! Até os colonizadores estiveram presentes! Huahauhua, deixe eu explicar melhor, era uma turma de quatro portugueses que um deles morou no mesmo apê que a Erica. Tudo bem, fujo de brasileiros pra não falar Português, e faço amizade com portugueses, ora pois! A Alisone, meses sem vê-la, aparece com uma barriguinha de grávida! Quanta surpresa!

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Querido Diario

4 Respostas para “Parabéns pra você!

  1. Renata

    Oi Carol! Feliz aniversário \o/
    Acompanho teu blog alguns dias (teus posts sobre o tempo e o dia depressivo são ótimos! hsashua) pois provavelmente vou para Irlanda no final do ano estudar… podes me dizer se emprego é fácil e aluguel é caro (estudante tem como alugar um ape ou só dividindo?)? Sobre o tempo… é como Londres, sempre chuvoso e cinza?
    Passagens para o resto da Europa são mto caras?
    E minha última dúvida: talvez meu namorado vá junto, mas ele tem dúvidas pq não fala inglês (só o básico mesmo)… dá pra se virar com o tempo (ele vai estudar tb) e arranjar um emprego?
    Desculpa tantas perguntas mas estou ansiosa demais!!! ehehehehe

    bjão!

  2. Oi, Renata!

    Olhe, sobre emprego. Tem que batalhar mesmo pra conseguir. A maioria dos empregos eh por indicacao, mas naum desanime, dah pra conseguir. Faca amizade com o povo, vai perguntando, tem sempre alguem saindo de um emprego pra ir pra outro. Tres meses eh o limite maximo de se conseguir um emprego. Tem gente que consegue em duas semanas, eu consegui com quase dois meses, naum estava procurando muito duro porque tinha trazido dindin suficiente pra ficar na mare mansa por tres meses. Mas se voce naum conseguir em tres meses, SE ENFORQUE!!! Huahuauha, ou vc naum estah procurando direito ou vc nasceu pra casar com homem rico e ser sustentada, huahaua (brincadeirinha, pode acontecer com qq um). Isso vale por seu namorado tb. Apesar do ingles dele naum estah bom, naum tem problema. Tem muita gente que vem aqui sem nada. Ele naum vai pegar um emprego de vendedor de loja, eh claro, mas pode pegar um cleaner, floor staff, que naum exige falar ingles. Tudo vale. Trabalhei no Trinity College e lah tinha um cara da America Latina (esqueci o pais) que naum entendia absolutamente NADA! Um dia, saimos pra tomar uma cervejinha, inclusive a gerente, e ela disse “Eu sei que ele naum entende nada! Tem coisas que pergunto pra ele que a resposta deveria ser naum e ele responde sim!” Caimos na risada, inclusive ele, sem entender, rsrsrsrs. De uma olhada em http://www.jobs.ie pra ver alguns trabalhos.
    Sobre aluguel, vc pode sim alugar um ape em seu nome, ou vc pode jah ficar numa casa que jah estah alugada por alguem. Os alugueis no centro variam entre 1.200 a 1.500 euros, dois quartos. A maioria dos brasileiro divide o quarto, ficando em torno de 300 euros pra cada. Se vc vem com seu namorado, otimo, divide com ele mesmo. Fora do centro pode ser mais caro ou mais barato, depende da localizacao. Va em http://www.daft.ie pra ver uns apes disponiveis.
    O tempo de Londres eh bem parecido com o daqui, espere tempo nublado e chuvoso mesmo.
    As passagens tem de todos os precos, de 10,00 euros a 100! Tem que pegar promocao! A cia mais em conta ultimamente eh a Ryanair (www.ryanair.com). A EasyJet naum voa pra Dublin. Va no site http://www.skyscanner.com que procura as passagens de todas as cias, menos da Ryanair.
    Espero que tenha ajudado! Qq duvida, eh so mandar!!!

    Bjs!

  3. renata

    Nossaaaa Carol!!! Ajudou demais guria!!! shaushausa amei a resposta!!! Espero te encontrar pelas ruas de Dublin!!!! 😉
    vou anotar os sites e pesquisar mais sobre os aluguéis e tal…acho q vou pela agência go to london de sp, dizem q eh bom 🙂
    Casar com homem rico n é meus planos atualmente, então vou correr atrás de emprego! shuashuashuashua

    Valeu amada!
    Beijão!

  4. “acompanhado de um bom vinho…”, hum, agora eu acredito que essa menina tem futuro, ehehhe!!! Irmã, cadÊ as outras notícias? Fala aí do Carnaval em Veneza, que tou curiosa! Ah, e dá pra tirar foto da “adri” que os meninos fizeram no Wii? Mas só quero ver se eles não tiverem me feito gooordaaaa!!! Bjinhos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s