Essa semana vai dar o que falar…

ss853125-copy.jpg

Bem, essa semana esta bem cheia… vamos enumerar:

  1. Tenho que contar pra voces como foi meu Carnaval em Veneza.
  2. Hoje, tradicionalmente, eh o dia de comer panqueca aqui na Irlanda. Eh a terca-feira antes da quarta-feira de cinzas.
  3. Quarta-feira eh o amistoso Irlanda X Brasil.
  4. Sexta-feira eh O MEU ANIVERSARIO!!!

Bom, vou ter muito pra escrever. De uma passadinha aqui depois na sexta pra me dizer um Oi! e volte depois de domingo pra ver o que eu jah escrevi, tah?

Pra quem quiser me dar um Alo por telefone no meu niver, meu numero eh 00 21 353 87 9658300 (jah do jeito certinho que eh pra ligar do Brasil). Quem quiser me mandar algo, meu endereco eh 14, Rock Road, Blackrock, Dublin – Ireland (naum me importo se chegar depois da data). Se achar mais facil minha conta corrente, liga pro meu pai, huahuahauhaua!

Beijos!

9 Comentários

Arquivado em Uncategorized

9 Respostas para “Essa semana vai dar o que falar…

  1. Oi Irmã!
    Tudo bem por aí?
    Passei pra dar um oi. É que tou no Camarote da Quem agora, no Planeta Othon, na sala de imprensa. Resolvi ver as novidades por aqui. Aqui tá super chato, sabe? O mesmo Carnaval de sempre… camarote/trio/bloco/pelô… hehehehe.
    Daqui a pouco papai e mamãe chegam pra curtir também essa chatice toda.
    Beijinhos! Também te adoro!!!! 🙂

  2. Ah, sua máscara é um espetáculo! Não esquece de dizer depois como foi que vc a carregou em um voo da Ryanair. Veio com ela logo no rosto? 😉

  3. meury

    amiga! lembrei demais de vc ontem, no amistoso da seleção!!!!! fiquei mais na intenção de te ver do q ver o jogo!:)
    olha só, amanhã n sei se vai dar p ligar p vc n, sua amiga aqui ainda n enriqueceu…mas mando uma msg bem lindinha tá?! e aí qd vc chegar a gente finge q é o seu aniversário e eu te ligo ok?!kkk!!!
    saudades de vc viu!
    beijocas minhas, de Gui e de Poly!

  4. Bamby

    Niver, niver, niver
    Olá filhotinha esperamos q vc hj tenha mtas alegrias e surpresas. Deus te ilumine e proteja sempre. Assim como Mari fiquei lhe procurando no jogo do Brasil. Hj estamos todos com o pensamento voltado para vc e mandando energias positivas. Parabéns e mta luz. Beijos da sua família Salles (Caetano, Bamby, Caetaninho e Aninha).

  5. Oi Irmã!!!!
    Parabéééééns! Tudibom procê! Te amo muito, viu! Fica bem, curta bastante, aprenda muito! Beijim!

  6. Carol

    Irmã!!! Parabéns!!!! Tudo de bom pra vc!! Aproveita muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito aí!! (Sei que não precisa nem falar isso…)
    Muita luz, paz, amor, sucesso!!
    Bjokas

  7. Ana Paula

    Carolzinha
    Amiguinha!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!! Você está liiiiiinda com esta máscara veneziana, muito chique!!! Aliás, pra quem começou derrubando jantar no colo das véias irlandesas, posar de máscara na Piaza San Marco……. Que luxo!!!
    Sou sua fã!!!
    Que Deus continue realizando todos os seus sonhos!!!
    Saudade de você!
    Te adoro!
    Beijão e divirta-se mais e mais aí por terras congelantes e alcolizadas!!
    Ana.

  8. Euler Porto

    Cadê Carol?!!

    Parabéns!! (com um dia de atraso)
    Tenho o seu aniversário no meu celular para me lembrar (minha memória tá pessima) e logicamente ele me alertou. Bem, deixei para quando chegar em casa acessar o seu blog e te desejar parabéns. Daí a surpresa: a internet estava com problema e não conseguir te desejar parabéns ontem.
    Vou aguardar os próximos capítulos no seu blog pois com tantas emoções, teremos muitas novidades!
    De fato, concordo com Paulinha, você ficou linda e chique com esta máscara, hein!!

    Muitas felicidades pelo seu aniversário!!

    Beijos e saudades.
    Euler Porto

  9. Rafael Oertel

    veneza? que chato heim haha

Deixe um comentário

