… e Ana visita Carol!

Ana deu uma passadinha aqui em Dublin antes de irmos pra Londres. Fomos aos pubs a noite pra Ana conhecer o que é um legitimo pub irlandês (calma, irmã, vai chegar a sua vez).

Fomos pra Londres na sexta à noite. Um fim de semana é muito pouco. Muuuito pouco. Não fazia questão de ir a Londres na minha vida, mas claro que iria passar lá pra conhecer, já que estou aqui do lado. Agora, quero voltar lá de novo!!!! Ver tudo que vi e o que não vi. Esse negocio de ser turista é tão bom. Façam o passeio no Rio Tamisa! Vale a pena!

londres

O Museu Britânico é lindo e assustador. Como eles foram ousados! Trazer ate portões, palcos de outras civilizações! Eu não sei por que o Museu Britânico é de graça, mas acredito que seria um abuso cobrar pra ver essas coisas que não são deles. Não é uma pintura, uma estatua, é um prédio inteiro em pedaços que eles trouxeram e colocaram lá dentro! Por outro lado, talvez se eles não tivessem pegado isso das civilizações, a gente nunca iria conhecer, pois poderia ser destruído, mas com que direito fizeram isso? Colonização? Tah muito problemático-civilizante esse papo…

Chegando ao Greenwich é que você percebe o quanto é importante os meridianos. E que cabeça desse cara que desenvolveu, neh? Claro, tirei a foto com o mundo no meu meio, ops, eu no meio do mundo. 

greenwitch

 Aiiii, ai a Ana foi embora… O contato mais próximo com a civilização que pertenço… Mas minha irmã tah chegando em dezembro. Dá pra esperar.

2 Comentários

Arquivado em Querido Diario

2 Respostas para “… e Ana visita Carol!

  1. bia gentil

    oi tudo bom.?
    que incrivel que foi a sua viagem, eu pretendo fazer intercambio na inglaterra no ano que vem, mais especificamente em Londres. voce foi como turista (só para visitar) ou foi fazer intercambio(ou au pair)?
    ah e por qual agencia de viagem voce foii?
    incriveis as suas fotos!
    se voce puder responder no meu e-mail eu agradeço!
    obrigada *_*

  2. Oi, Bia!

    Fui pra Londres só pra passaer, mas morei um ano na Irlanda. Fui fazer curso de inglês e lá decidi me tornar au pair.

    Fui pela Pride (http://www.pride.com.br/). Procure Tati lá. Não aconselho ir com pacote de emprego junto com o curso, nao vale a pena. Mas a experiencia eh FANTÁSTICA!!!! Vá mesmo!

    Tendo mais dúvida, passe por aqui!

    Bjs!

Deixe um comentário

