Carol visita Ana…

Aaaahhh…. Contato com pessoas realmente conhecidas!!!! É tão bom! Dá pra matar um pouquinho da saudade… Ana, foram ótimas nossas viagens!!!

Santiago

Encontrei Ana em Santiago de Compostela (foto acima) , onde fomos à famosa igreja antes de seguir para a capital da Europa (nas palavras dela), Caniza. Tudo é tranqüilo… Se eu tivesse uma vida estressante na Irlanda, seria meu refugio. A gente fica lá sem fazer nada! É tão bom… Quer dizer, sem fazer nada não! A gente acorda, toma café. Conversa, conversa e almoça. Um almoço na Galicia é a mesma coisa de um almoço mineiro: COMIDA, COMIDA E COMIDA. E aquela tia ainda ver oferecer mais comida já colocando no seu prato. Só com as entradas eu já estava satisfeita, mas como eu não queria ser indelicada, experimentava de tudo.

No primeiro almoço, veio uma pratada de lagostim que eu pensei que era o prato principal e fui comendo como se fosse. Não era. O prato principal estava por vir. Comi de novo, claro. Eu não sei o nome do prato, mas é tipo um paella, mas sempre esqueço esses nomes. Alias, tinha um marisco compridinho que eu amei. Qual era mesmo o nome, Ana? Pra terminar, sobremesa. Um bocado de opção que nunca tinha ouvido falar. Vendo minha duvida, o garçom decidiu trazer um pedaço de cada (oh, meu Deus!!!). Veio um negocio que parece canudinho, mas é recheado de creme. Gostoso… Aí, veio um bocado de coisa típica espanhola que eu gostei de tudo!

Caniza

Dentre outros e outros abusos calóricos, tem o jamon…. Ah, o jamon… tão gostoso! Jamon e pão! Na casa da tia da Ana, ela planta e cria tudo que come. Ate o coelho que comemos. A entrada, como sempre, me encheu. Lingüiça, empanada espanhola, jamon, pão, bacalhau… que mais? Veio o coelho e depois sobremesa. Torta de Santiago…. nem posso lembrar que já engordo.E o churros com chocolate que comemos antes de ir pra Portugal? Hummm… Eu amo churros. Ia ao Tihuana de vez enquando só pra comer o churros. Chega de comida! E se chega de comida, chega de Espanha!

Aqui, eu na minha passadinha por Portugal….

portugal

3 Comentários

Arquivado em Querido Diario

3 Respostas para “Carol visita Ana…

  1. Altair

    Olá Carol! Neste final de semana a Andréia achou “suspiros com chicletinho”! Como você está comendo tantas coisas gostosas aí, vejo que você não está querendo um suspirozinho! Beijocas minhas, da Andréia e Júlia!

  2. Tatiana Prazeres

    Oi Kérol!!!!!!!Qto tempo!! Como vc tá??

    Seu blog está o must!!! ameiii!! Nunca mais eu tinha entrado…adorei mesmo!! Congratulations!!! :)))

    Estou morando em Portugal e estou muuuito feliz!!!

    Ano que vem, estou vendo se vamos pra Londres…mando notícias!!

    Beijokasss!!
    Taty

  3. SERIO???? Vc ta em Portugal? Nao sabia… como eh ai? Ta fazendo o que? Estudando? Trabalhando???

    Conte ai as novis! Mande um bj pra Shirley!

    Bjs

Deixe um comentário

