Atualizando, depois de um tempo sumida…

Eu já dei a volta ao mundo e meu blog continua aí, em Amsterdã… Movimenta blog! Não sabe andar sozinho? E ainda eu tenho que ouvir piadinha de leitora desocupada dizendo que meu blog está cheio de teia de aranha… Mereço! 

Mas agora tudo é diferente, tenho NET no meu quarto, um computador… Acho que vai ficar mais fácil de atualizar. Mas, na verdade, eu li quando eu era pequena que “meninas boas escrevem em diários, as más não tem tempo pra isso”. E como eu tinha uns sete anos e não tinha o costume de escrever em diário, me enquadrei na segunda opção e continuo ate hoje, ate minha irmã me convencer de fazer um blog antes de viajar. Vamos ver se mudo minha concepção…  

A frase eu já mudei, porque não sou mais menina, já cresci um pouco e adotei outra frase. Estava eu e Ana Paula passeando em Londres e achamos outra verdade: Garotas boas vão para o céu, as más vão pra LONDRES!!!

London Girls

3 Comentários

Arquivado em Querido Diario

3 Respostas para “Atualizando, depois de um tempo sumida…

  1. Bom, pelo menos alguém na família se comporta, né irmã! HUMPF!

    Fica aí desdenhando meus conselhos! aaaaah!

    Beijo, me aguarde, saudades!

  2. Liu

    Teia de aranha meeesmo!!! kkkkk. E eu não sou leitora desocupada, sou apenas comprometida com o meu público leitor, kkkkkkkk.
    Mas a verdadeira intenção do meu blog é servir como diário (já que eu sou uma menina boazinha e sofro da mesma doença da Dori – perda de memória recente) rsrs.
    Que bom que vc está bem. Adri já me atualizou de todos os babados. Aproveite muuuuito! Bjos

  3. Mariane

    Carol, adoro ver seu blog e ver esta carinha sempre alegre que voce tem. Estou com saudades. Pelo que vejo nao tem tempo ruim para voce. Aproveite bem.
    Adorei o comentario das meninas boas vao para o ceu e as mas vao para Londres.
    Beijos.

Deixe um comentário

