Break for the border

break for the border

Break For The Border eh o nome de um dos pubs que estive recentemente. Nunca me lembro dos nomes dos pubs, entao agora vou tirar fotos deles pra poder registrar, hehe.

 bftborder 5

Dah pra perceber que os pubs sao bem grandes por dentro, apesar de todos serem uma portinha do lado de fora. Faz parte da cultura, tudo fechado….

 break for the border 2

Esse urso estah dentro do pub. AAAAAAH, ele quer me matar porque eu matei o amiguinho dele pra fazer meu casacooooo!!!! Socorro!!!!

break for the border 3

Mas agora ele jah estah meu amigo….

break for the border 4

Eu e Erica dancando com nosso novo amigo urso!

Deixe um comentário

Arquivado em Pubs

Deixe um comentário

