Ufa! Novidades….

Oi Gente!!!!

Saudades de todos! Estou meio desatualizada com vcs, neh?
Agora jah me mudei pra minha casa definitiva. Vou tirar umas fotos e fazer um video pra postar aqui, ainda naum sei como, mas ateh lah eu descubro.
Consegui um emprego!!!!! Sou housekeeper! Bem, o que eh isso? Arrumo as camas dos estudantes numa residencia estudantil de uma universidade aqui. Ganho 10 euros por hora, vai ser de duas a tres vezes por semana, 4 horas por dia. Dah pra pagar o aluguel. Eh tranquilo, eu naum preciso limpar nada, soh forrar a cama, trocar a fronha do travesseiro e trocar a fronha do edredom, que eh a coisa mais dificil de se fazer, pq vc precisa colocar o edredom numa capa. Fora isso, tudo bem. Eh um emprego de verao.
Trabalhei um dia aqui num jornal fazendo merchadising distribuindo brinde, tranquilo.
Meu colega vai me colocar neste jornal. Eh um dos melhores trabalhos pra se fazer aqui. Entregar jornal e receber bem!

7 Comentários

Arquivado em Querido Diario

7 Respostas para “Ufa! Novidades….

  1. Ei, Carol!!! Só tô passando para dizer “olá” e desejar-lhe tudo de bom nessa nova etapa que se inicia: casa nova, trabalho novo, etc… etc…
    Beijokas! Elisa

  2. Liu

    Finalmente novidades!!!Que bom que estamos trabalhando. Ontem foi o meu primeiro dia paulera, kkkk. Mas aqui eh outra historia, mesmo eu trabalhando 40 horas/semana nao ia da pra pagar o aluguel. Eh tudo muito caro!!! Pra vc ter uma ideia, o aluguel de um ap de 1 quarto em San Francisco fica por volta de 1.200 dolares. Bjos

  3. Tio Marcio & Elisa

    Carol, ontem nos lembramos muito de voce! Voltamos ao Kobes (Sta Tereza) para tomar uma cervejinha geladerma e saborear algumas delicias! Sabia que aquele prato que comemos com voce aquele dia, ganhou em 3o. lugar na comida de Buteco/2007? Chique, nao?!? Por falar em Kobes, eles mandaram a receita da conserva de abacaxi para voce? Estamos com saudades… Beijos! Com carinho! Nois aqui de BH… (rsss…)

  4. Tio Marcio & Elisa

    Carol, ufa!!! Achei o nome do prato do Köbes – PF a Palito (Bolinho de arroz com feijão, carne de panela, ovo de codorna, cenoura e tomate), lembra-se? – Ai, que delicia!!! Ficou com agua na boca? hehehehe… Bye… bye…

  5. EU é que fiquei com água na boca… ai ai….
    Tão pertinho, comparado à distância da Carol! Mas acho que ainda demoro a voltar a BH.
    Irmã, dá noticias também! Saudades!

  6. Pietra

    Mas e o frio?!?!!? Entregar jornal do frio deve ser de morreeeeeeeeeer

    parabens pela animação em escrever no blog..
    =)

  7. Frio??? Muuuuuuito! kkkkk O pior era qd chovia e os pés ficavam gelados!

    Obrigadinha!

Deixe um comentário

