Jonatas!

Gente, voces naum acreditam. Eu naum encontrava este meu amigo em Salvador e fui encontrar em Dublin! Dah para acreditar? Jonatas estudou um ano comigo no Drummond e ficamos muito amigos, apesar de naum nos encontrarmos sempre. Eu naum via ele ha uns quatro anos e tive que encontrar aquí!

Ele toca na banda de forro no Major Toms, onde vamos as quintas-feiras.

Jonatas

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Querido Diario

3 Respostas para “Jonatas!

  1. Liu

    Poooooooooooo, tb quero forro!!! kkkkkk
    Tb quero encontrar amigo aqui!!! kkkkkkk
    Assim nao vale, vc ta ganhando, hahhahaa.
    Vem ca, vc vai se aprofundar mesmo nessa cultura brasileira, ne??? hehehe. Beijos

  2. aninha

    caroooool….poxaaa…escrevi pra vc, no email e vc nao responde!!!
    Menina…to besta com Jonatas!!! hahahhaha
    Fale seriiiio…manda bjo pra ele!!!
    E alyce? te ligou? me manda um email!!! Vai…manda!!! Quero saber coisas que vc nao conta aqui! hehehhehe
    Bjooooooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s