Finalmente, fui a Guinness

Pois eh, dei uma passadinha por lah! Eh interessante: tem descrevendo todo o processo de fabricaçao, os ingredientes, a historia, peças antigas, comerciais velhos. Muito legal. 

Guinness 1

Tem uma parte que tem a degustaçao da tradicional Guinness. Urgh, eu naum gosto! Eu jah naum gosto de cerveja e ela tem um gosto muito forte. 

De ultimo andar do predio, onde fica um bar, se tem a vista panoramica da cidade. Estava um dia lindo, ceu claro, aberto e azul, contrariando a maioria dos dias que sao nublados daqui. O ultimo final de semana foi todo limpinho, e fez ateh calor, acredite!

Guinness Vista Aerea

 

5 Comentários

Arquivado em Querido Diario

5 Respostas para “Finalmente, fui a Guinness

  1. Adri

    Irmã, essa aí é a blusa de 4 euros que você comprou? Achei bonita!
    Beijo!

  2. Elisa

    Menina!?! Fiquei uns dias sem entrar no seu blog e quando vi: mil surpresas, muitas novidades, belas fotos, novos amigos, reencontros, muitas festas, cerveja, roupa nova, mil alegrias, etc… etc… etc…!!! Carol você é nota 10!!! Parabéns e beijokas! Elisa
    * Tio Marcinho tbém tá adorando seu blog! Ele manda muitos beijos p/ você… Há! E disse tbém que você tá muito bem nas fotos! Etâ tio coruja, só!!! (hehehehehe…)

  3. Vinicius

    Carol,

    Acabei de conhecer seu blogue. Esta otimo. Este negocio de não gostar de guiness ta errado. Eu acho q vc tem que tentar de novo- talvez não estivesse num bom dia…

    Agora nada de andar com brasileiros se não vc volta falando gaucho, paulista, etc

    Vou ver se consigo algum contato no UK que possa dar uma força. Não consigo lembrar de ninguem na Irlanda mas talvez alguem me indique.

    beijo
    Vinicius

  4. Esra (Swiss)

    hiii carol, how r u? I found this page in google, don’t ask how… i can’t understand it, but it looks very nice… by the way, do u remember, who i am… the swiss-turkish?
    are u back in brazil or still in dublin?

    hope to see u once again, beijoooos esra

    ps: cala a boca 😀

  5. Hi, Esra!!!

    Of course I remember you! How are you?
    So, as I can see you don’t know much Portuguese, because this blog is about my life here in Ireland, so I am still here! But who cares with you don’t speak/understand Portuguese? Cala boca is enough to know in my language, hehehe, and others bad words you have learnt.

    Thank you for meet me here!

    Carol

Deixe um comentário

