Transito em Dublin

 Transito

Como na Inglaterra, aquí tambem se dirige “ao avesso”. Entao, voce tem que olhar para os quatro lados para ter certeza que naum vai morrer atropelado: para a esquerda, para direita, para cima para ver se vai chover e para baixo para confirmar que lado eh mesmo que vai vir o carro. Esta sinalizaçao no chao me salva sempre! Eh uma bençao!

Sinalizacao no chao

Os onibus passam no horario certinho que tem escrito na ponto de onibus, como acontece nos filmes. Todos os onibus aquí sao assim, de dois andares. Tem uns tickets legais de onibus aquí que vc pode comprar para semana inteira e pode usar quantas vezes quiser durante estes sete dias. Traga sempre o valor certo da passagem, pois eles naum dao troco, te dao um contra-vale que eu ainda naum descobri o que eu faço com o meu que recebi. Soh sei que naum posso usar como complemento da minha proxima passagem.

 Tem os luas tambem, que sao um tipo de trem eletrico que corta a cidade ao meio, soh naum sei se eh de norte a sul ou de leste a oeste. Tenho quase certeza que ele vai de leste a oeste.

Os trens aquí sao chamados de DARTs. Aquí nao tem metro.

Mais Transito

Deixe um comentário

Arquivado em Querido Diario

Deixe um comentário

