Perdi meus cartoes postais… mas jah achei!

Comprei uns cartoes postais para enviar para meus pais, escrevi tudo bonitinho e quando eu fui colocar no correio, eles naum estavam dentro do meu livroooo! Escrevi tudo com tanto carinho e perdi…

 

No outro dia, fui a escola e perguntei se alguem tinha guardado para mim, mas ninguem tinha encontrado. Dai, lembrei que tinha ido na Pennyes comprar uma blusa que estava na promoçao. Talvez pudesse ter deixado lah…

 A Pennyes eh uma loja fantastica! Vaaaarias roupas, bolsas, sapatos baratos e bons! Comprei uma blusa por 1 euro! Quem acredita? Minha nova bolsa por 4 euros!

 

Bem, voltando ao assunto, foi experimentando a bolsa que eu perdi os cartoes. Voltei lah no outro dia e fui na area de atendimento ao consumidor e a menina tinha guardado para mim! O mais bonitinho eh que ela disse que se eu naum voltasse lah dentro de tres dias, ela iria enviar os cartoes pelo correio pros destinatarios, jah que jah estavam com o endereço. Naum eh fofo!

9 Comentários

Arquivado em Querido Diario

9 Respostas para “Perdi meus cartoes postais… mas jah achei!

  1. Juliana

    Cau,

    Esse seu blog está muito divertido!!! Não sabia que vc era tão boa nisso… Hehehehe.

    Beijos

  2. Helena

    Carol,
    Oi, oi!!! Sumi e voltei. Li tudo e já soube que vc encontrou uma loja com preços ótimos… Hehehe… Comprinhas, né? Vc está trabalhando também ou não sobra tempo? Adoro as histórias da Nora e a casa onde vc mora é bem legal… Aquela sua colega de casa ainda mora aí? Tem foto dela também? Tadinho do gato, Carol… Deixa o bichinho cheirar… Aqui tá um frio do caramba, uns 15 à noite e um sol gostoso durante o dia… Sobre seu post do banho e o inverno, o Daniel disse que quando ele morou em Dresden os alemães usavam umas toalhinhas molhadas (sei lá se era só na água ou se tinha algum produto tira-bodum)… e só… Ele jurou que o sangue de índio brasileiro falou mais alto e que ele tomava banho todo dia… Será? Bjs.

  3. Altair

    Que legal a cidade Carol! os prediozinhos são um charme a parte! já procurou ler o livro que tia Maria José lhe deu? não perca contato com Ele, é fundamental! beijocas e tuuuuudo de bom, tio Altair

  4. Irmãããã, mais de 1000 ‘olhadinhas’ no seu site, isso é que é sucesso de audiência!!!!

    Saudades!!!!

    Beijo!

  5. Estou adorando ler e me divertindo com as suas estórias através do seu blog e como sempre torcendo para q vc aguente a saudade e o frio. Sucesso.Bjs.

  6. Daiana

    Olá Carol, desculpa a invasão é que estava fazendo algumas pesquisas no google sobre dublin e encontrei ele… queria te perguntar em que escola vc está estudando,estou indo no fim do ano e ainda estou em dúvida. Bom, obrigada e tudo de bom aí!

  7. mari

    amiga! sucesso essas comprinhas tipo a Seven Avenue!!!uhahuahuahuahuahua!!!!! beijooos!

  8. Oi, Daiana!
    Estou estudando na Abbey College. Qual sao seus tipos de duvidas? Pode me mandar um e-mail se quiser: carolrlima@yahoo.com.br.
    Bjs e boa sorte!

  9. Daiana

    Oi Carol!! Vou te mandar sim. Obrigada.
    Bjss

Deixe um comentário

