Dublin, 40º

 Dublin

Sim, Dublin nesta semana chegou a 40ºF, o que fica em torno dos nossos 9ºC… Para quem estava jogando a urucubaca, pode parar que eu jah estou sentindo frio.

Jah estava na hora de eu usar todos os cachecois que eu trouxe, minha bota supersonica, luvas, cinco blusas, casados quentinhos, etc.

Naum tenho passado hidratante.

Percebi que nadegas tambem sao extremidades, pois no frio as extremidades ficam geladas.

Fui tentar depilar minha perna hoje e naum tive como. Uso cera fria e a cera estava dura. Ela naum aderia ao pelo. Mas para que depilar as pernas? Durante as 24 horas do dia, elas soh ficam 20 minutos expostas: ao ir tomar banho e ao trocar de roupa a noite.

O clima daqui eh bem parecido com o de Salvador, no que diz se refere a imprevisibilidade, muda de uma hora para outra, um dia o seu estah limpo, no outro temuma nuvem negra.

Naum sei se ficarei para ver o que vai acontecer no inverno, mas uma coisa eu tenho certeza: se eu ficar ateh o inverno, naum tomarei banho.

5 Comentários

Arquivado em Querido Diario

5 Respostas para “Dublin, 40º

  1. Adriane

    Irmã, chorei de rir aqui na sala, no meio do trabalho, ehehehe!!!! Tudo tem um lado positivo, né…. meses sem depilar, que bom….hihi

  2. Mãe

    Estou diante do computador vendo suas mensagens e morrendo de rir!!!
    Bruno está com toda paciencia e vou chegar lá!
    A encomenda chegou? Beijos saudosos.

  3. JAMESBOND

    noossa, q loca essa historia… dublin e muito show mesmo… com fe em Deus to la… daki a two years. see ya.

  4. Pingback: Segunda, dia 21 de Janeiro – Oficialmente o dia mais depressivo do ano. « Carol em Verde, Branco e Laranja

  5. Renata

    Oi Carol,

    Td bem?Estou aqui de mega intrusa…mas vou explico o porque, vou para Irlanda dia 18 de julho e estava no google procurando fotos, informações e achei seu site…
    Já li quase tudo que vc fala sobre Dublin e estou cada vez mais apaixonada pela minha futura cidade…não vejo a hora de ir, estou ansiosa, empolgada e cheia de curiosisade para viver tudo isso!!
    Se você puder me mandar e-mail falando um pouco mais da sua experiência vivendo ai, trabalho, moradia, estudo…agradeceria muito.

    Abraços,
    Renata

Deixe um comentário

