Alarme! Chamem a Policia!!!

Que vergonha! Jah imaginou uma casa soando uma sirene estrondosa? Pois eh.

Semana passada fui a um forroh aquí matar a saudade. Como minha casa eh relativamente longe e nao tinha ninguem que viesse para ca, dormi na casa de outros brasileiros que moram no centro que eh perto de tudo. Ha onibus a noite, mas nao se deve pegar sozinha e taxi eh a ultima opçao por ser muito caro. Liguei para Nora, tudo direitinho, dizendo que nao iria dormir em casa.

Quando volto para casa de manha, abro a porta e começo a ouvir um barulho: pib, pib, pib. O que eh isso? De repente, o barulho começou a aumentar, aumentar, ficou como uma sirene!!! E eu na porta da casa. Que vergooonha!

Comecei a imaginar que iria aparecer 12 carros de policia cercando a rua, armas apontadas para mim, helicoptero sobrevoando a area: “Voce esta cercada, renda-se!” Que mico!

Antes que isso acontecesse, corri na vizinha, uma senhora. Soh faltava ela nao abri a porta com medo de que agora seria a casa dela a ser roubada. Ela abriu. Expliquei minha situaçao para ela. Eu nao tinha o celular de Nora nem de Gabi, nem a vizinha… e a sirene tocando. Ai, ela lembrou que tinha o telefone da irma de Nora, ligamos para ela. Ela mandou eu voltar e entrar na casa, ia me ligar. Mas se eu entrasse e tivesse um sistema de segurança que tranca a pessoa dentro de casa e começa a soltar um gas mortifero??? Ai a vizinha disse que ia comigo (pelo menos eu nao iria ser presa sozinha, eu tinha uma socia na tentativa de furto). No fim de tudo, a irma de Nora me deu a senha, tudo voltou ao normal e eu acho que na realidade ninguem liga qd o alarme toca. Nem mesmo os vizinhos.

2 Comentários

Arquivado em Irlanda - matérias

2 Respostas para “Alarme! Chamem a Policia!!!

  1. Ivan

    ahaahhaa
    sua cara isso, Carol!
    To aqui imaginando vc nessa situação..
    ahauhaua
    bjones

  2. Ah, no sabado acordei 9 horas e ninguem da casa tinha acordado ainda. Desci, bebi uma agua e voltei pro quarto. Estava achando o quarto muito abafado e fui abrir a janela…. de novo o alarme dispara! Eu sou uma idiota mesmo… desce Nora correndo (ou tentando correr na verdade) e Gabi: “o que vc fez! o que vc fez?” Eu, com cara de c…: “soh abri a janela, sorry…”
    Gabi ficou retada: ” o unico dia que posso dormir ateh tarde!”. Sorry….

Deixe um comentário

